2017/02/15

Humble Software Bundle com proposta irresistível


O Humble Bundle é frequentemente associado a jogos, mas de vez em quando por lá surgem outros pacotes de software a preços verdadeiramente irresistíveis, como é o caso deste "Humble Software Bundle for PC Lovers".

O Humble Software Bundle for PC Lovers contém diversos programas que serão sempre úteis em qualquer computador, e está disponível em três níveis, dependendo do preço que estiverem dispostos a pagar:
  • Por apenas $1 têm direito a 1 ano do System Mechanic 16.5 (apenas para novos utilizadores); duas licenças vitalícias para o AirParrot2; e ainda ao EaseUS Partition Master Pro 11.9.

  • Por mais de $5.25 adicionam ao pacote o DAEMON Tools Pro 8 Lifetime (licença vitalícia para até 3 PCs); Backblaze Online Backup (6 meses de backup ilimitado, válido para novos utilizadores); e o 3DMark Advanced Edition.

  • Por $12 ou mais, ficam também com acesso ao PCMark 8 Advanced Edition; VRMark Advanced Edition; e Dashlane Premium (1 ano, para novos utilizadores).

Qualquer um destes programas, por si só, mais que justifica o investimento de $12... pelo que, não deixem de aproveitar esta oportunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)