2017/02/20

Oukitel U16 Max vem com as vantagens do Android 7.0


O Oukitel U16 Max é um phablet que, finalmente, deixa de inflacionar a resolução das câmaras, mas para além disso também é o primeiro phablet da marca que chegará ao mercado com o mais recente Android 7.0.

É bom ver que até os smartphones do segmento mais económico se começam a actualizar para o Android mais recente - ao mesmo tempo fazendo com que não haja desculpa para que qualquer outro fabricante se atreva a lançar smartphones sem Android 7.0 em 2017 - e isso significa que até quem gastar pouco dinheiro terá acesso a diversas novidades e melhorias.

No caso do Oukitel U16 Max, a marca optou por não adulterar demasiado o Android, embora nalgumas coisas também se tenha mantido fiel à sua imagem de marca. Por exemplo, teremos a possibilidade de ter as apps numa app drawer ou apresentadas directamente no home screen; acesso ao "Data Saver" para poupar dados; usar duas apps lado a lado com multi-tasking; quick reply nas notificações; quick settings configuráveis; notificações agrupadas; modo de utilização para uma mão; modo de utilização para "guests"; etc.

Claro que, como sempre, importa relembrar que a responsabilidade com as versões do Android não termina com o lançamento de um smartphone, mas é algo que se prolonga durante todo o seu ciclo de vida. Por isso, esperamos que a Oukitel continue a fazer o bom trabalho que tem feito, e que em breve nos dê a boa notícia de que o Android 7.1 também chegará a estes seus modelos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)