2017/02/18

Pixar oferece curso na Khan Academy


Todos os que se interessem pela arte da animação e de contar histórias passam a ter mais um valioso recurso sob a forma de um curso gratuito da Pixar na Khan Academy.

A Pixar é uma empresa que dispensa apresentações, e a Khan Academy é um repositório de cursos e conhecimento que vai enriquecendo cada vez mais a cada dia que passa. Por isso, quando juntamos ambos os resultados tinham que ser positivos.

Este curso gratuito da Pixar é o "Art of Storytelling", que se foca no aspecto essencial de como se pode contar uma história de forma a garantir que a mesma cativa os leitores/espectadores.

Mas, não se esqueçam que este é apenas um de muitos conteúdos da Pixar já disponíveis na Khan Academy, naquilo que é conhecido por "Pixar in a Box", e que também aborda coisas como a animação, iluminação, texturas, simulação e modelação física, de multidões, etc. etc. etc. Há realmente muita coisa que irá apaixonar todos os que tenham curiosidade por aprender um pouco mais sobre os bastidores dos filmes de animação (e com muitas lições que garantidamente poderão ser aplicadas em inúmeras outras áreas).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)