2017/02/27

Versus no ISEP a 4 de Março


A luta entre diferentes sistemas operativos e linguagens de programação é algo recorrente e que por vezes suscita paixões inflamadas, mas será precisamente esse o objectivo do Versus - um evento no ISEP que confrontará plataformas e linguagens... e mostrar que todos têm a aprender com todos.


O Núcleo de Estudantes de Informática do ISEP está a organizar o evento que te vai dar a oportunidade de esclarecer todas as tuas dúvidas: o Versus, já no próximo dia 4 de Março.
O objetivo? Desafiar as regras da lógica e pôr sistemas operativos e linguagens de programação/frameworks de desenvolvimento à prova. Windows, macOS e Linux – cada um estará representado e serão debatidos diversos temas como segurança, desempenho ou a usabilidade de cada um.
No entanto, não nos ficamos por aqui. Tens o bichinho dev dentro de ti e queres saber mais sobre a melhor tecnologia para desenvolver? Nós aprofundamos o debate e vamos colocar as principais tecnologias para desenvolvimento object-oriented – a linguagem de programação Java e a framework .NET.
Mas quem fica a ganhar és tu! Se achas que te encontras ao nível deste desafio, e tens vontade de acabar com estes eternos dilemas, então junta-te a nós, traz as tuas dúvidas e tudo será possível!

O evento é gratuito mas precisam fazer o registo previamente, e não se atrasem pois os lugares são limitados.





Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)