2017/03/28

Ganha um rato Motospeed V20 RGB


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e esta semana temos para dar mais uma ferramenta indispensável para manter o smartphone na posição pretendida: rato de gaming com iluminação RGB.

A Motospeed é uma marca que já é nossa conhecida - nem que fosse por culpa do seu teclado mecânico com teclas RGB de baixo custo (que é precisamente o teclado que tenho estado a usar há alguns meses) mas hoje a prenda que temos para dar é o seu rato Motospeed V20 RGB.

O V20 RGB tem múltiplos ajustes de DPI, de 500 a 5000DPI, para se ajustar a todo o tipo de jogos ou utilização e, como o seu nome faz indicar, também conta com iluminação RGB multizona que poderá ser configurada ao gosto do utilizador. Nada mau, tendo em conta que se trata de um rato que custa apenas 18 euros. Mas, o preço é algo com que não têm que se preocupar... :)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Luis Dias, já contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)