2017/03/14

Huawei W1 recebe Android Wear 2.0 no final de Março


A Huawei já revelou finalmente a data para a chegada do Android Wear 2.0 para o seu smartwatch W1: sendo a promessa da Huawei que tal acontecerá até ao final de Março.

No início do mês falávamos sobre as actualizações para o Android Wear 2.0, com diversos fabricantes a avançarem com as datas para essa actualização, mas a Huawei sendo uma das empresas que se tinha mantido silenciosa. Agora, um tweet da Huawei DE avança finalmente com a data de final de Março para a chegada do Wear 2.0 ao Huawei W1.

Considerando que o novo Huawei Watch 2 e Watch 2 Classic não se podem considerar verdadeiros sucessores do W1 (embora tenham os seus próprios méritos), isto faz com que os fãs do W1 tenham ainda mais motivos para considerar a sua compra. Relembro que o W1 já esteve em promoção por apenas 199 euros, e actualmente pode ser encontrado por cerca de 260 euros.

É uma questão de ir ficando atento... e caso o encontrem novamente por valor perto dos 200 euros, é uma excelente forma de ficarem com um smartwatch Android Wear topo de gama a preço de saldo... e com direito ao Android Wear 2.0 de forma oficial.

1 comentário: