2017/03/24

Monitor AOC AGON de 27" com ecrã 4K IPS e G-SYNC


Nem sempre é fácil encontrar um monitor que conjugue todas as características que procuramos, mas este AOC AGON de 27" será certamente capaz de o fazer ou ficar bem perto disso.

A AOC apresenta o primeiro modelo 4K da sua linha de monitores premium para gaming AGON. O AOC AGON AG271UG é o primeiro monitor da família de monitores gaming com resolução 4K, e recorre a um painel IPS para garantir a máxima qualidade de cor.  Como monitor de topo que é, também conta com tecnologia Nvidia G-SYNC para garantir que a variação do framerate não interferirá com a fluidez de apresentação das imagens.

Para além disto, temos ainda detalhes como a AOC Ergo Dial Base garante ajustes ergonómicos e de altura, enquanto a tecnologia AOC Flicker-Free impede a fadiga muscular durante longas maratonas de gaming. A nível de entradas temos 1x HDMI e 1xDisplayPort; e podemos ainda encontrar um hub USB com 4x USB 3.0, e um prático suporte lateral móvel para pendurar os headphones.

Como sempre, por muitas coisas que tenha há sempre "algo" mais que desejaríamos que um monitor tivesse... e neste caso... que tal uma versão a 120 ou 144Hz? - Embora eu saiba que seja demasiado ambicioso imaginar que se pudesse jogar a 4K com esse framerate, há que ter em conta que um monitor é um investimento para muitos e longos anos, e daqui por 4 ou 5 anos... quem sabe como andaram os GPUs e placas gráficas? :)

O AOC AGON AG271UG chega a Portugal em Abril, com um preço de venda ao público recomendado de 799 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)