2017/03/20

Portugal Virtual Reality Meetup em Lisboa


Depois do evento no Porto, o Portugal Virtual Reality viaja até à capital para mais um evento que será indispensável para todos os que se interessam por realidade virtual e tudo o que lhe esteja relacionado.

O próximo encontro do Portugal Virtual Reality será na FCUL (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa) no próximo sábado dia 25 de Março, para uma tarde dedicada inteiramente à Realidade Virtual e com alguns convidados de peso.

A participação é gratuita, e os participantes poderão ouvir apresentações sobre VR, experimentar demonstrações em VR, e socializar e falar com outras pessoas interessadas neste tema.

Entre os convidados que por lá estarão para falar está Inês Almeida, da Crytek, que trabalhou em projectos como Robinson: The Journey e The Climb, dois jogos "de luxo" para VR; e Barbara Lippe, que tem explorado a utilização do VR como formato para contar histórias de forma completamente diferente dos habituais, e que o ano passado lançou a primeira série dramática de TV para VR.

Na zona de demonstração estarão disponíveis:
  • The Climb for Oculus Rift + Oculus Touch
  • Robo Recall for Oculus Rift + Oculus Touch
  • Captus (early prototype version) for HTC Vive
  • ... e mais

Podem inscrever-se aqui, mas antes terão que pedir adesão ao grupo Portugal Virtual Reality no meetup.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)