2017/03/15

Samsung The Frame chega esta Primavera


A Samsung continua a achar que a sua curiosa The Frame tem mercado, e promete que este televisor cheio de estilo chega esta Primavera... mas ainda sem anunciar o preço.

O televisor The Frame promete passar praticamente despercebido quando colocado numa parede, pois mais se parecerá com uma moldura capaz de apresentar centenas de obras de arte. Para isso conta com um novo sistema de fixação que o deixa colado à parede sem folgas, e também o sistema "Invisible Connection" que promete esconder da vista os inestéticos mas indispensáveis cabos que estragariam o efeito.

Para além do The Frame a Samsung continua a tentar minimizar os estragos provocados pelos televisores OLED das LG, apresentando os seus QLED como sendo capazes de produzir as imagens com maior qualidade do momento, fruto do quantum dots e da sua luminosidade que supera os OLEDs. Novamente, fico curioso para ver como a "música" será outra assim que a Samsung começar a trazer os seus televisores OLED para o mercado... mas pronto, já sabemos como o marketing funciona.

Para complementar os televisores, a Samsung também apresentou uma nova soundbar "all-in-one", e um leitor Blu-Ray 4K... que certamente irá ficar nas prateleiras das lojas até que já se comece a falar em Blu-Ray 8K e na necessidade de comprar novos leitores e novamente a colecção de filmes que já se tinha comprado em VHS, DVD, Blu-Ray e Blu-Ray 4K...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)