2017/03/01

Wiko Wim aposta nas câmaras para atrair os utilizadores


A Wiko é uma marca bem conhecida dos portugueses, tendo uma boa posição no mercado dos smartphones livres de operador. Os segmentos de gama média e entrada têm recebido especial atenção, com a marca a vir agora apresentar um equipamento que pretende captar a atenção do consumidor, através das suas câmaras.

Uma vez mais, a marca francesa Wiko aproveita o evento mais importante no setor de telefones móveis, o Mobile World Congress, para apresentar os seus novos lançamentos. Nesta ocasião, a grande surpresa foi o novo modelo topo de gama acabado de lançar: Wiko WIM (também disponível na versão Lite).


O WIKO WIM é um dispositivo 4G com foco nas suas capacidades audiovisuais. Conta com uma câmara principal Dual com sensor Sony, cuja tecnologia consiste numa lente que reconhece as cores, e a outra lente os tons brancos e pretos, associando depois as duas imagens para oferecer a melhor nitidez e qualidade de imagem. Possui 13MP e flash Led Dual. A câmara frontal tem 16MP e também incorpora flash, perfeito para os ‘viciados em selfies’. Para a concepção e desenho destas câmaras, a Wiko contou com a colaboração da DxO, líderes industriais em processamento de imagem, design de câmara e optimização de qualidade de imagem, que suporta a indústria de imagem em todas as fases do desenvolvimento das câmaras e com experiência de nível mundial, e a Qualcomm.

Aguardamos a possibilidade de por à prova esta parceria para ver que efeitos práticos teve a nível da qualidade das fotos e vídeo, sendo que se espera que o preço mantenha a habitual competitividade da marca.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)