2017/03/01

Google Keep passa a fazer parte do G Suite e ganha integração com o Google Docs


O serviço de apontamentos Google Keep arrisca-se a ser um dos que mais sub-aproveitado é, mas a Google passa a incluí-lo no G Suite e no Google Docs, o que certamente lhe irá dar maior visibilidade.

O Google Keep é um serviço fabulosos para apontamentos de todo o tipo, escritos, fotografias, gravações de sim, desenhos, etc. E para além de os poderem ter organizados para utilização pessoal, também podem facilmente partilhá-los entre pessoas ou grupos, com a garantia de que tudo estará sempre sincronizado (ideal para uma lista de compras com duas pessoas a fazerem as compras em simultâneo.)

Agora, o Keep passa a fazer parte do G Suite, e também ganha integração com o Google Docs, o que permite que os conteúdos do Keep podem ser arrastados directamente para dentro dos documentos ou, de forma inversa, criar um apontamento a partir de algo que esteja num Google Doc.



Caso queiram aderir ou experimentar o G Suite (antigo Google Apps) não se esqueçam que temos alguns códigos de desconto que podem utilizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)