2017/04/05

Galaxy S8 tem o melhor ecrã de sempre


Não será propriamente novidade depois dos resultados obtidos pelos ecrãs do Galaxy S7 e do malfadado Note 7, mas a DisplayMate já analisou o ecrã do Galaxy S8 e atribuiu-lhe a mais alta pontuação de sempre.

A DisplayMate tem-se dedicado a fazer testes analíticos a todos os smartphones de relevo que vão saindo, e volta a confirmar a liderança actual da Samsung neste sector com os seus ecrãs Super-AMOLED que muito evoluíram ao longo dos últimos anos. Depois do Note 7 ter sido classificado como tendo o melhor ecrã até à data, é a vez do Galaxy S8 superar essa classificação e ser o primeiro a obter um resultado A+ da DisplayMate.

Para além do novo formato e da resolução adicional (2960x1440 pixeis), o ecrã do Galaxy S8 é o primeiro a conseguir atingir uma luminosidade superior a 1000 nits, tem gama de cores alargada de 113% do DCI-P3, é o primeiro smartphone a obter a certificação Mobile HDR Premium da UHD Alliance, tem a possibilidade de ajustar a temperatura de cor do ecrã, conta com dois sensores de luminosidade (à frente e atrás) e tem em conta as preferências do utilizador em função de cada tipo de ambiente; para além de coisas como o ecrã always-on com impacto mínimo na bateria, modo super-dimming para utilização em espaços escuros (sem prejudicar a qualidade da imagem/cores), etc.

Enfim... não é apenas um ecrã que impressiona visualmente pela sua aparência e por preencher a quase totalidade da parte frontal do S8, mas também tem todos os argumentos técnicos para ser o melhor do momento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)