2017/04/12

Galaxy S8 vs iPhone 7 Plus na resistência a quedas

O Galaxy S8 da Samsung impressiona tudo e todos com o seu ecrã, mas... que tal é que se comporta no caso de algumas quedas acidentais face ao seu rival, o iPhone 7 Plus?


Quem olha para o Galaxy S8, rapidamente chegará à conclusão que o excelente ecrã que o equipa este smartphone será um alvo altamente preocupante no que diz respeito a quedas. Aquelas arestas parecem estar mesmo a dizer: "vou-me partir todo assim que cair no chão". Por isso, nada como o pôr à prova e ver que tal ele se comporta.


A traseira parte logo no primeiro impacto, mas a frente, surpreendentemente, acaba por resistir bastante bem a uma série de quedas. Podem assim ficar um pouco mais descansados os leitores que estiverem a ponderar a compra no novo topo de gama da Samsung - mas sempre com a ressalva de que a sorte de uns nem sempre se traduz na sorte de outros, e poderá dar-se o caso de alguém ver o seu S8 partir o ecrã logo numa primeira queda mais azarada.

Por via das dúvidas, comprem uma capa. Podem arruinar a estética do smartphone, mas ficam bastante mais descansados e protegidos contra este tipo de incidentes que, invariavelmente, acontece a todos mais cedo ou mais tarde.


por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)