2017/04/08

Hulkbuster no LEGO Ideas pode tornar-se realidade


Quase todos podemos achar que somos capazes de fazer muitas coisas em LEGO, mas depois vemos projectos como este Hulkbuster no LEGO Ideas e temos que reconhecer que há quem esteja noutra "divisão". Felizmente, este Hulkbuster poderá em breve tornar-se num kit oficial.

O LEGO Ideas permite que qualquer pessoa sugira designs para kits LEGO, e se obtiverem votação suficiente, serão analisados pela LEGO para eventualmente se poderem tornar em kits oficiais. Este Hulkbuster em LEGO criado por Raymond Chow demorou cerca de um ano até atingir os 10 mil votos, mas conseguiu lá chegar e está agora a ser analisado pela LEGO.



Nota: na foto temos um Hulk no interior do Hulkbuster porque Raymond Chow não tinha nenhum minifig do Iron Man. :)



As potenciais complicações de se tratar de um design que implicará conversações com a Marvel poderão ser parcialmente amenizadas pelo facto da LEGO ter seleccionado Raymond Chow para uma entrevista... mas infelizmente isso não nos garante que o seu projecto venha realmente a chegar às lojas. Por outro lado, a LEGO já tem vários kits do Universo Marvel, como o Helicarrier da SHIELD, pelo que a via de contacto já existe.

Esperemos que, mesmo que demore mais alguns meses, isso venha a acontecer, e que todos os fãs tenham a hipótese de montar este Hulkbuster LEGO em suas casas.


1 comentário:

  1. Se esse set for realmente lançado, irei logo compra-lo para juntar à minha colecção de Lego Super Heroes :)

    ResponderEliminar