2017/04/13

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Segurança dia e noite com a câmara de vigilância WiFi da Xavax




A Xavax é uma empresa alemã especializada em tecnologias dedicadas à poupança de energia e em acessórios para eletrodomésticos. É também uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama.

A "Câmara de vigilância WiFi SEC_I01" é uma câmara de vigilância WiFi compacta, sem fios e que garante a segurança dia e noite em divisões interiores de casa. Através da sua app grátis, disponível para PC e dispositivos Android e Apple, pode aceder à câmara a partir de qualquer lado e monitorizar o lar, graças ao reconhecimento de movimentos e ruídos – os quais acionam um alarme no smartphone ou tablet e/ou enviam um email. De design elegante e compacto, a câmara também beneficia de visão noturna, filtros de qualidade para uma imagem ideal independentemente da altura do dia e de uma entrada para cartões microSD até 64 GB, para que se possa registar inúmeros vídeos com qualidade HD (720p).

O PVP sugerido deste equipamento é de 79,99 euros.


Denon apresenta os novos membros da família HEOS: a HEOS Bar, o HEOS AVR e o HEOS Subwoofer



A A Denon anunciou três novos produtos da sua gama HEOS: a HEOS Bar, o HEOS AVR e o HEOS Subwoofer. Aliado ao desempenho excecional e qualidade de som pela qual a fabricante é conhecida, os três novos membros da família Denon convergem para uma solução áudio sem fios, multi-sala e com funcionalidades de streaming, destinada a encher as divisões da sua casa com a melhor experiência musical.

Pensada para os televisores de 50 polegadas ou mais, a HEOS Bar é uma barra de som com seis canais de amplificação digital de Classe D de alto desempenho que garante um som cheio e panorâmico, com um canal central dedicado à clareza nos diálogos.

O HEOS AVR é um recetor AV até 5.1 canais com amplificação classe D que pode ser emparelhado com qualquer par de colunas da gama HEOS para as tornar em canais surround sem fios. Basta ligar o HEOS AVR ao televisor com um único cabo e usar a app HEOS, ou apenas com o comando da TV, para definir o ambiente com uma poderosa amplificação – e depois partilhar o momento através de Bluetooth ou AirPlay. As drives duplas de 5,25 polegadas e a caixa de baixa ressonância aliam-se para preencher a sua casa com o melhor som, e o HEOS Subwoofer pode ser combinado com toda a gama HEOS para dar vida e espaço ao seu som.

Distribuídos em Portugal pela Infinite Connections, a HEOS Bar está disponível pelo preço de 999 euros, o HEOS AVR está disponível pelo preço de 899 euros e o HEOS Subwoofer está disponível prelo preço de 699 euros.


Garmin lança Running Dynamics Pod



A Garmin apresentou o novo Running Dynamics Pod, um pequeno equipamento que regista seis dados de dinâmica de corrida da mesma forma que o pulsímetro TRI ou RUN.

O novo Running Dynamics Pod regista dados relativos à dinâmica de corrida importantes para os atletas que pretendem monitorizar e avaliar os treinos, alcançar objetivos e ultrapassar os seus limites pessoais. O acelerómetro mede o movimento do torso para calcular as 6 métricas de corrida. O utilizador tem acesso a métricas de cadência, comprimento da passada, tempo de contacto com o solo, oscilação vertical, relação vertical, entre outras. Estas medições biomecânicas ajudam a perceber o nível de condicionamento do atleta e a prepará-lo melhor para o dia da corrida. Pequeno e muito leve, o Pod pode ser facilmente colocado nas calças ou calções, a meio da zona lombar.

O novo Running Dynamics Pod vai estar disponível por um preço recomendado de 69,99 euros.


QNAP apresenta novo NAS TVS-1282T3 Thunderbolt 3



A QNAP anunciou o seu novo NAS Thunderbolt TVS-1282T3 que incorpora processadores multi-core 14nm Intel de sétima geração, quatro portas Thunderbolt 3, saída HDMI e velocidades de transferência superiores à anterior geração.

Oferecendo funcionalidade superior e enorme potencial de armazenamento, o TVS-1282T3 é o par perfeito para o MacBook Pro Thunderbolt 3 e é retrocompatível com dispositivos Thunderbolt 2 através de um conversor Thunderbolt 3 (USB-C) para Thunderbolt 2. O TVS-1282T3 pode ainda executar serviços Ethernet comuns com a placa LAN 10GbE, para uma solução tripla Thunderbolt/NAS/iSCSI para uma gama vasta de aplicações. As portas Thunderbolt 3 são também compatíveis com dispositivos e cabos USB Tipo-C e suportam a segunda geração de USB 3.1 a 10 Gbps para compatibilidade com equipamentos USB mais recentes e velozes para transferência de ficheiros de grandes dimensões.

O novo NAS Thunderbolt 3 TVS-1282T3 está já disponível.



Personalize o seu smartphone com a nova Patch Mania Collection da Puro



A Puro apresentou em Portugal a coleção Patch Mania Collection, uma nova linha que dá a possibilidade de personalizar os smartphones criando o nosso próprio estilo.

O utilizador pode agora criar novas tendências ao escolher o kit de Patches (autocolantes) para combinar com a sua capa (emojis, smiley e ícones pop), levando-nos para uma atmosfera dos anos 1990, que estão cada vez mais na moda. A Puro apresentou também uma app Patch dedicada, que permite usar um conjunto de patches para enviar mensagens de texto, permitindo-lhe expressar-se de várias formas e espalhar a sua alegria interior: engraçado, expressivo, etc. Estão ainda disponíveis kits apenas de patches, dedicados às temáticas Comida, Feminino, Militar, Fantasia, Peace & Love e Chique, possuindo kits que vão dos 5 aos 8 autocolantes.

As novas Patch Mania estão disponíveis por um preço de venda recomendado de 19,99 euros. Os kits de patches estão disponíveis a um preço de venda recomendado de 8,99 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)