2017/04/24

Uber Central deixa empresas pedir viagens para colaboradores e clientes


A Uber já fez chegar o serviço Uber Central a Portugal, deixando as empresas tratar do pedido de transporte para clientes ou colaboradores, sem que os mesmos se tenham que preocupar com mais nada.

O ano passado ficamos a conhecer o serviço Uber Central, um serviço que permitia às empresas tratar do pedido de transporte via Uber para clientes, convidados ou colaboradores, sem que estes tivessem que se preocupar com o pagamento ou sequer em fazerem o registo na Uber. Agora, este serviço fica também disponível em Portugal.

O Uber Central está integrado no Uber for Business, pelo que fica acessível a empresas de todas as dimensões, permitindo-lhes ter total controlo e gestão das viagens, não só para os seus colaboradores, como também como forma de prestar um serviço diferenciado para os seus clientes. Por exemplo, imaginem um restaurante que disponibiliza um serviço de "menu" que inclua a viagem via Uber até lá e o posterior regresso ao ponto escolhido pelo cliente (que assim não terá que se preocupar com aquilo que pode beber.) Ou, obviamente, hotéis, ou todo o tipo de lojas...

O serviço torna-se atractivo até para clientes sem smartphones, uma vez que o pedido é feito pela empresa, e o passageiro só precisa de ter um telemóvel para receber um SMS com a informação da viagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)