2017/05/04

Amazon FreeTime Unlimited chega ao Google Play

A Amazon anunciou recentemente o fim do Amazon Underground que acaba com as apps grátis; mas simultaneamente expande outro serviço, outrora exclusivo, a toda plataforma Android.


O Amazon FreeTime Unlimited é um serviço destinado às crianças que permite o acesso a mais de 13000 jogos, aplicações educacionais, livros, filmes e séries de TV de canais como a Disney, Nickelodeon, PBS e Amazon Originals for Kids.

O sistema de controlo parental, aliado a uma rigorosa classificação de conteúdos, são ferramentas muito úteis para que os pais que procurem garantias quanto ao tipo de coisas que cada criança pode aceder, mas para isso terão que pagar (até quatro crianças por $9.99, com um acesso a custar $4.99).

A chegada do Amazon FreeTime Unlimited, que anteriormente estava limitado apenas aos equipamentos da Amazon, ao Google Play, é um bom indicador das intenções deste gigante para a distribuição de conteúdos. Infelizmente o serviço fica por agora disponível apenas para os EUA, Reino Unido e Alemanha, pelo que Portugal fica de fora.


Por: Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)