A Vernee tem um novo smartphone concebido para os que valorizam a autonomia, e a marca salientou os sete prontos principais que considera serem capazes de o diferenciar da concorrência.
1. Autonomia para 3 dias - 30 dias em standby
O Vernee Thor E foi desenhado para libertar os utilizadores das preocupações do recarregamento diário, e par isso promete até 72h em utilização notmal, 720 horas em standby, 36h em chamadas, ou 18h a ver vídeos.2. Bateria de 5020mAh e ecrã de 5" numa espessura de 8.2mm e 149g de peso
Quando se fala de smartphones com baterias generosas como este Thor E, automaticamente se pensa em smartphones pesados, volumosos, ou que tentam esconder isso num formato "phablet". O Thor E dispensa tudo isso, oferecendo um smartphone compacto, com 8.2mm de espessura e 149g de peso, e um ecrã que se fica pelas 5".3. Bateria de 5020mAh
A densidade energética da bateria do Thor E chega aos 690Wh/L, que é cerca de 38% superior à da maioria das baterias no mercado que se ficam pelos 500Wh/L. A Vernee garante que mesmo após 600 ciclos de carga e descarga a bateria mantém 90% da sua capacidade - e se assumirmos os 3 dias de autonomia de cada ciclo... faz com que mesmo daqui por 1800 dias (5 anos) a bateria ainda se aguentará perfeitamente.A bateria de Li-Ion também conta com todas as protecções contra sobre-aquecimento, curto-circuito, e mesmo quando sujeita a testes abusivos (como sendo perfurada ou sob tentativa de carregamento excessivo) não explode.
4. Carregamento rápido 9V2A
Uma bateria de grande capacidade aumenta também os tempos de carregamento, mas o Thor E conta com um sistema de carregamento rápido a 9V/2A (18W) que permite recarregá-la a 100% em apenas 2h. Para quem tiver mais pressa, uma carga de 30 minutos permitirá atingir um nível suficiente para durar todo o dia em utilização.5. Modo de baixo consumo "e-ink"
Já temos visto vários smartphones recorrem a modos de baixo consumo, e este Thor E também aposta nessa mesma táctica para quando é necessário prolongar a autonomia ao máximo. Carregando-se numa tecla dedicada, o Thor E entra num modo "e-ink" em que o ecrã passa a monocromático, o CPU e GPU ficam limitados a velocidade mais reduzida, e são suspensas as tarefas em background que não forem críticas. Neste modo, mesmo 20% de bateria poderá durar todo um dia.6. É o primeiro smartphone de 5" com bateria de 5020mAh
Entre os modelos de 5" lançados desde o ano passado, o Thor E é o único que combina uma bateria de 5020mAh num formato compacto com ecrã de 5". Mesmo o seu rival Redmi 4 da Xiaomi se fica pelos 4100mAh.7. Preço
E por último mas não menos importante... o preço.O Thor E quer fazer frente ao Redmi 4X da Xiaomi, e para isso iguala ou supera-o em praticamente todas as características... mas consegue ter um preço substancialmente inferior.
Equipado com um ecrã HD de 5", CPU MT 6753 octa-core, 3GB+16GB, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 5020mAh, e Android 7.0, e está disponível nesta fase de lançamento por apenas 103 euros.
E a alfândega? Queria mandar vir um. Arrisco-me, ou já existe experiência com esta loja por aqui? Cumprimentos
ResponderEliminarA alfândega continua no mesmo sitio....
EliminarBem dizido .....
EliminarComprei. Se for taxado até os 200 reais ainda está no lucro.
EliminarA marca Vernee é para esquecer, este modelo de certeza que vai sofrer dos mesmos problemas de outros como baterias inchadas e facilmente atingem temperaturas insuportáveis.
ResponderEliminarMaioria dos celulares tem aquecimento... Infelizmente
EliminarSó se otimizaram o tlm, pq o 6753 é mau a gerir a bateria (como a maioria dos MTK).
ResponderEliminarJá estou a adivinhar as reviews, a anunciarem que faz menos horas do que um Xiaomi com 4000mha.
Essa bateria é mó enganação digo logo. DPS de um mês de uso ela diminuiu e mto a estimativa de uso da bateria pra VC. Em cerce de um dia menos ela diminui.
ResponderEliminarMó enganação essa bateria. Tenho um Vernee Thor E a cerca de um mês, e ele passou de 1 dia e 7 horas de uso pra cerca de 13 horas de uso.
ResponderEliminar