2017/05/11

Bluboo S1 sem margens vai custar $150


Desde o lançamento do Mi Mix da Xiaomi que se sabia que seria uma questão de tempo para que outros fabricantes nos trouxessem smartphones com ecrãs a ocupar a quase totalidade da superfície frontal, e cá está mais um: o Bluboo S1.

Este Bluboo S1 segue-se ao Doogee Mix anunciado o mês passado, sendo que também ele recorre a um ecrã sem margens em três dos lados, mantendo apenas uma secção na parte inferior onde fica o botão de home (aparentemente com sensor de impressões digitais) e a câmara frontal. Ainda não se sabe que solução a Bluboo utilizará para fazer chegar o som às orelhas quando se estiver a telefonar.

Lá dentro encontramos um Helio P25, 4/6GB de RAM, 64GB de memória interna, e câmara dupla traseira (16MP + 3MP mas não esperem milagres). A bateria é por agora uma incógnita, mas é de acreditar que não ficará muito afastada do que é comum neste segmento.

A melhor parte é que este Bluboo S1 irá ter um preço aproximado de $150, o que o colocará abaixo do patamar dos 150 euros, um preço bastante mais apelativo que o preço exorbitante do Mi Mix, e que certamente fará sucesso entre os fãs dos smartphones com design capaz de atrair as atenções.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)