2017/05/24

Ganha um Xiaomi Mi 6 [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+; e este mês o gadget que temos para oferecer é um smartphone Xiaomi Mi 6.

O Xiaomi Mi 6 é um daqueles smartphones onde "não falta nada" (para além da ficha dos headphones) . Temos um ecrã Full HD de 5.15" com vidro 3D curvo nas bordas, CPU Snapdragon 835, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento, sensor de impressões digitais sob o vidro frontal, bateria de 3350mAh, colunas duplas stereo e, em jeito de resposta ao iPhone 7 Plus e outros modelos no mercado, câmara traseira dupla de 12MP, com lentes diferenciadas e estabilização óptica, permitindo zoom óptico de 2X.


Como é habitual, os membros do Clube AadM+ não precisam fazer nada para estarem automaticamente habilitados a esta prenda - sendo por isso altamente recomendado que adiram ao Clube AadM+ para terem acesso a ainda mais surpresas.

Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: O Xiaomi Mi6 foi para o Sérgio Mendes.

1 comentário: