2017/05/03

Inscrições abertas para o Pixels Camp 2017


A próxima edição do Pixels Camp realiza-se de 28 a 30 de Setembro no Pavilhão Carlos Lopes e já estão as inscrições abertas.

A primeira edição do Pixels Camp foi o sucesso que garantidamente já se esperava, mas depressa demonstrou que as suas ambições eram demasiado grandes para o espaço escolhido. Para este ano isso deverá ficar resolvido com a transferência do local para o Pavilhão Carlos Lopes, local bastante mais amplo e que permitirá maior liberdade para lidar com o tema "to the moon" que servirá de inspiração para este ano.

Como sempre, a participação no Pixels Camp é completamente gratuita, sendo apenas pedido aos interessados que se inscrevam e indiquem porque gostariam de lá estar. Considerando que os lugares são limitados e os interessados são "mais que muitos", é de importância fundamental dedicarem um pouco de atenção à vossa inscrição no Pixels Camps.

Para os menos tímidos, estão também abertas as inscrições para quem desejar fazer uma apresentação, sendo uma excelente forma de partilharem o vosso conhecimento sobre um determinado tema ou tecnologia com o ávido público que frequenta este evento.

... Mal posso conter a curiosidade para ver que tipo de projectos sairão da inspiração de "ir à Lua"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)