2017/05/04

Logitech lança capa-teclado para iPad com 4 anos de autonomia


A Logitech já nos tem trazido alguns dos teclados mais atractivos, para o iPad e não só, mas o seu mais recente Slim Folio será de especial interesse para todos os que gostarem de escrever sem se preocuparem com a bateria, pois vem com quatro anos de autonomia.

O Slim Folio não só protege o iPad e serve como suporte para o mesmo, como tem um teclado Bluetooth integrado que graças ao baixo consumo do BT 4.0 e à proximidade que mantém com o iPad, anuncia quatro anos de autonomia.

Não é nada habitual falarmos de baterias e autonomias de "anos" quando falamos de smartphones e tablets, mas neste caso a Logitech recorreu a uma opção bem conhecida já de outros tempos. Em vez de usar uma bateria recarregável, o Slim Folio vem equipado com as pilhas circulares como as que são usadas nos relógios. São essas pilhas que lhe permitem manter a espessura reduzida e a autonomia prolongada, sendo que quando se esgotarem terão que ser substituídas por umas novas em vez de serem recarregadas.

Com base numa utilização de 2h por dia a Logitech anuncia a apelativa marca dos quatro anos de autonomia; e pelo menos neste caso não terão que se preocupar com o envelhecimento das baterias recarregáveis e a sua perda gradual de capacidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)