2017/05/19

Smartphones e acessórios a preços reduzidos


Querem um smartphone da Xiaomi, Asus, Oukitel, Vernee, Ulefone, Cubot, Lenovo (entre outros)? Então estão com sorte, pois poderão encontrar o modelo que pretendem a preço reduzido em mais uma ronda de promoções.

Esta promoção designada pela "batalha das marcas" deixa bastantes smartphones com preços mais apetecíveis que o habitual (não dispensando a necessidade de ir acompanhando os preços, pois já sabemos que estes oscilam continuamente, e por vezes o preço em promoção acaba por ser o mesmo que já era praticado normalmente).


Temos modelos como o Oukitel K6000 Plusm Ulefone Power 2, e Xiaomi Redmi 4 todos na casa dos dos 150 euros. Para além de outros equipamentos para quem quiser gastar mais (como o Xiaomi Mi5S por 384 euros), ou menos (como o Bluboo Mini 3G por 53 euros).


E mesmo que não estejam interessados num smartphone, não faltam outros produtos em promoção, e onde podemos encontrar coisas como uma bolsa de arrumação para cabos, carregadores, e outros acessórios, que pode ser vossa por apenas 3.55 euros.


... Já mandei vir uma, para tentar organizar as confusões de cabos que inevitavelmente se vão acumulando e que nos perseguem sempre que vamos de férias. :) (E agora que penso nisso, devia ter mandado vir duas... que assim já ficava uma para um dos próximos passatempos. Mas já é costume, assim que finalizo uma compra lembro-me imediatamente de outra coisa que deveria ter juntado à encomenda...)

1 comentário:

  1. Boa tarde, obrigado pela dica! verifiquei que o Xiaomi Mi5s DEEP GRAY em HK WAREHOUSE se encontra a 264e.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar