2017/05/14

Story Remix facilita a criação de vídeos no Windows 10


Há muito que os nossos computadores pessoais têm a capacidade de criar vídeos que poderiam rivalizar com as produções de Hollywood, e a Microsoft que tornar isso ainda mais fácil com o Story Remix.

O Story Remix é um programa de edição de vídeo para o Windows 10 que chegará na próxima grande actualização no Outono, e que permite a qualquer utilizador transformar algumas fotos e vídeos num filme de forma semi-automática... e onde nem sequer falta a possibilidade de adicionar elementos 3D e efeitos especiais que tradicionalmente poderiam ser demasiado complicado para a maioria dos utilizadores.

Considerando que a MS abandonou o Windows Movie Maker há alguns anos, este Story Remix (que na sua versão final poderá ser simplesmente integrado na app de fotos do Windows 10) será um regresso em força a este segmento, com a particularidade de permitir a integração de elementos 3D sem grandes complicações para o utilizador.

... Os aspirantes a Michael Bay ou Steven Spielberg poderão com este Story Remix criar as suas mega-produções, com muitas explosões ou dinossauros, sem saírem de casa,


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)