2017/05/04

WhatsApp esteve fora de serviço por 2h


O WhatsApp pode ser um dos mais populares serviços de mensagens da actualidade, mas infelizmente não é imune a problemas que o podem deixar inoperacional, como descobriram os seus muitos milhões de utilizadores durante quase duas horas.

Com mais de mil milhões de utilizadores, o WhatsApp é um daqueles serviços que seguramente recorre a todo o tipo de sistemas redundantes para garantir que continua a funcionar no caso de alguma coisa correr mal. O problema é que a Lei de Murphy não se deixa intimidar por esse tipo de coisa, e mais uma vez comprovou que as coisas podem continuar a falhar.

O WhatsApp esteve em baixo por quase duas horas, deixando milhões de utilizadores sem a possibilidade de trocarem mensagens por este serviço - e dando origem ao habitual fenómeno de recorrerem a uma qualquer plataforma alternativa, como o Twitter, para expressarem a sua frustração e procurarem explicações.

Até ao momento o WhatsApp ainda não deu qualquer explicação quanto ao motivo que terá levado à falha no seu serviço, mas esperemos que o faça... pois seria a melhor forma de garantir que não se voltaria a repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)