2017/06/19

AllCall Rio a €48 e Bro a €58

A AllCall quer ser a nova campeã a nível de smartphones de baixo custo, e para isso está a disponibilizar 999 unidades dos seus AllCall Rio e AllCall Bro a preços ultra-reduzidos.

É impressionante constatar como será possível fabricar um smartphone, com todos os seus componentes, por valores na casa dos 50 euros, mas a verdade é que assim é. A AllCall está a fazer uma mega-promoção do Rio e Bro, que poderá ser a oportunidade ideal para quem procurava um smartphone que custará o mesmo que algumas marcas cobram pelas suas capas de protecção,

O AllCall Rio é um smartphone com ecrã HD de 5" (com vidro 3D), CPU MTK6580A quad-core a 1.3GHz, 1GB+16GB, câmara traseira dupla de 8MP e 2MP, frontal de 2MP, dual SIM, bateria de 2700mAh e Android 7.0. Se se despacharem poderão apanhá-lo por apenas 48 euros.




Como é bom ter alguma variedade de escolha, também poderão querer espreitar o AllCall Bro 3G, que tem características idênticas (incluindo a câmara dupla traseira) mas que poderá ser mais apelativo para quem não for grande apreciador dos ecrãs com vidro 3D arredondado nas bordas e preferir um design mais plano - mas neste caso terão que pagar mais 10 euros por isso, pois o Bro 3G está neste momento a 58 euros.




1 comentário: