2017/06/20

Ganha um micro SD de 64GB e 32GB


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha será bem apropriada para quem registar fotos e vídeos extra nas férias que se aproximam: cartões microSD Samsung com 32GB e 64GB.

A maioria dos smartphones não vem com a capacidade de armazenamento que desejávamos que tivesse; e mesmo no caso dos que têm suficiente, chega sempre o dia em que se desejava ter ainda mais espaço. As férias são um dos momentos mais propícios para que tal aconteça, pois tiramos ainda mais fotos e gravamos mais vídeos, e por isso mesmo esta semana temos para oferecer dois cartões micro SDXC da Samsung, um de 64GB (actualmente em promoção por 19 euros) e outro de 32GB (disponível por 11 euros).

O de maior capacidade anuncia velocidades de leitura e escrita de cerca de 50MB/s; o mais pequeno promete velocidades de leitura superiores (até 80MB/s) mas escrita apenas a 20MB/s. Os cartões serão atribuídos aleatoriamente, sem opção de se escolher um ou outro.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Rodrigo Claro, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

6 comentários:

  1. Pela "curiosidade", há tempos falaram-me - e mostraram-me no blister e no file explorer num PC - um cartão micro-sd de 1024gb da Samsung, que parecia autêntico. Pareceu-me demasiada fruta pelo preço, fui investigar e encontrei este site, que contém como exemplo precisamente o tal cartão de 1024gb, que afinal só tinha 8gb e estava manipulado para reportar 1024gb ao sistema operativo e nunca dar erro de estar cheio:
    http://happybison.com/reviews/how-to-check-and-spot-fake-micro-sd-card-8/
    Fica o alerta para cartões comprados "da China". A propósito, também já houve casos de powerbanks com muito menos capacidade que a anunciada, em que o "peso" certo é dado adicionando areia, que ainda não tem propriedades para armazenar energia :)
    http://www.todayupfeed.com/therere-powerbanks-filled-sand-market-heres-know/

    ResponderEliminar
  2. 64GB (actualmente em promoção por 19 euros
    Boas! Não consigo encontrar a este preço... pelo link dá 41€, em pesquisa dá 26€...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bolas... ontem quando comprei para o passatempo estava ainda a 19 euros... :(

      Eliminar
    2. Sem problemas... :) Pensei que fosse algum erro da minha parte

      Eliminar
    3. http://www.gearbest.com/memory-cards/pp_204281.html?wid=21

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar