2017/06/21

Leagoo Kiicaa S8 replica o Galaxy S8 a baixo custo


Depois dos modelos low-cost que replicaram os ecrãs "edge" e de margens reduzidos, a Leagoo avança com o Kiicaa S8 que adopta um ecrã idêntico ao que é utilizado no Galaxy S8.

Já é habitual que os componentes fabricados para os topo-de-gama de marcas como a Samsung venham mais tarde a ser disponibilizados a outros clientes (ou outros fabricantes produzirem peças idênticas), e é isso mesmo que volta a acontecer possibilitando a criação destes Kiicaa S8 da Leagoo.

Estes smartphones serão dos primeiros modelos alternativos a disponibilizar ecrãs de formato 18:9, e também irão dar uso ao mais recente MT6763 para garantir desempenho à altura do seu bom aspecto. Embora ainda faltem definir algumas especificações, a marca avança desde já com as intenções de disponibilizar vários modelos (S8 Lite, S8 Premium) com ecrãs tamanho diferenciado, e variantes com 4GB+64GB e 6GB+128GB.

Modelos como o M5 Edge da Leagoo já permitiram a muitas pessoas ficar com smartphones "edge" a preço bastante acessível. Este Kiicca S8 irá fazer precisamente o mesmo por todos os que ficaram apaixonados pelo aspecto do Galaxy S8, mas não podem (ou não querem) pagar as muitas centenas de euros que ele custa. Embora o preço deste Kiicaa S8 ainda não tenha sido definido, será de imaginar que se vá situar no patamar ultra-competitivo que os restantes modelos da marca têm adoptado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)