2017/06/22

Mavic Pro Combo a €1067


Os drones começam a fazer parte da família e permitem captar imagens de forma bastante mais criativa, e um dos mais desejados modelos da actualidade - o Mavic Pro da DJI - está agora disponível a um preço bastante tentador.

O pacote Mavic Pro Fly More Combo, que normalmente custa 1500 euros e inclui alguns extras altamente recomendados para este drone, está agora disponível por apenas 1067 euros usando-se o cupão de desconto FBITDJ.


Para além de incluir hélices extra (não há coisa como hélices extra de substituição a mais quando se fala de drones), este pacote inclui também um carregador de ligar à ficha do isqueiro no carro, e bateria extra, para além de uma bolsa de transporte para mais fácil arrumação do drone e respectivos acessórios.



É certo que 1067 euros é ainda um valor considerável... mas certamente muitos de vocês já terão passado pela situação de ter pago valores idênticos (ou superiores) por câmaras de vídeo VHS ou Hi8 em décadas passadas.

Ter apenas cuidado com as aventuras em que se metem com este drone; e no caso de ser a vossa primeira experiência com este tipo de máquinas, se calhar não será má ideia incluírem também um mini-drone de 11 euros na encomenda, para servir para os treinos iniciais. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)