2017/06/28

OnePlus 5 [Fundo de gadgets]


O OnePlus 5 é o mais caro modelo da marca até ao momento, mas vem com argumentos que tentam justificar o seu preço elevado e manter a promessa de que não haverá máquina melhor ao mesmo preço.

A apresentação do OnePlus 5 não trouxe grandes novidades, já que muitos dos seus detalhes tinham sido anteriormente revelados por leaks ou informação dada pela própria OnePlus. O OnePlus 5 vem com um ecrã AMOLED Full HD de 5.5", CPU Snapdragon 835, 6/8GB de RAM, 64/128GB de flash, câmara traseira dupla de 16MP e 20MP (uma com lente grande-angular, outra com com lente telefoto), câmara frontal de 16MP, e bateria de 3300mAh.

Para o nosso fundo deste mês vamos obviamente apontar para o modelo com 8GB, que será o mais desejado e que não terá qualquer desculpa para se engasgar em qualquer app que lhe apareça pela frente. Por isso, o objectivo a atingir serão os 560 euros.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O OnePlus 5 foi para o Vitor Madeira . Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

6 comentários:

  1. Quero participar, já fiz a inscrição e recebi o email, mas tenho uma questão... não existe uma alternativa à transferência bancária (para evitar pagar comissão e imposto de selo)? Por exemplo através de MBWay :)

    PS: Qual é o objectivo a atingir? No artigo está em branco :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O objectivo são 560 euros da versão com 8GB.

      Se fizeres a transf via caixa MB não há comissões.

      Eliminar
    2. Pois eu sei, mas online dá muito mais jeito. Mas vou tentar passa numa caixa MB o mais breve possível para fazer o pagamento

      Eliminar
  2. MBWay era mesmo fixe e prático. Apoiado

    ResponderEliminar
  3. Só para relembrar :P...Como é feita a atribuição do equipamento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aleatoriamente, durante os nossos meetings mensais.
      (Os participantes recebem email e podem acompanhar por streaming.)

      Eliminar