2017/06/16

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

D-Link apresenta amplificador WiFi mais funcional


O DAP-1325 é um Amplificador WiFi compacto que se liga a qualquer tomada eléctrica de parede, ideal para ampliar a cobertura e solucionar os problemas de ligação à Internet em sítios mais afastados do router.

Para instalar o DAP-1325 só é preciso liga-lo a uma tomada eléctrica, sincronizá-lo com o router através do botão WPS e comprovar que o LED de nível de cobertura está a verde. Este amplificador Wi-Fi também pode ser configurado através da app gratuita QRS Mobile, disponível para iOS e Android. As antenas amovíveis do DAP-1325 garantem o máximo rendimento, enquanto o seu standard Wi-Fi N com velocidade de 300 Mbps é mais que suficiente para proporcionar a melhor experiência com Streaming HD e aplicações multimédia. O DAP-1325 conta, ainda, com uma porta de rede LAN Fast Ethernet para poder ser ligado ao router por cabo e poder funcionar como Ponto de Acesso Wi-Fi ou para que, no modo Repetidor Wi-Fi, seja possível ligar-lhe, por cabo, dispositivos sem Wi-Fi, como computadores desktop, Smart TV, consolas de videojogos, etc.

O Amplificador Wi-Fi D-Link DAP-1325 já está disponível com um preço de venda recomendado de 29 euros.


ASUS ROG apresenta Strix X370-F Gaming e Strix B350-F Gaming



Lançada em abril, a plataforma Ryzen da AMD conseguiu rapidamente estabelecer-se como uma opção viável, oferecendo um desempenho exemplar tanto para as tarefas de computação diárias, como para os jogos.

No entanto, a forte procura por sistemas baseados em Ryzen mostrou que eram necessárias mais opções no meio da oferta de produtos da ASUS. Por isso, a marca reforça em Portugal o seu portfólio com duas novas motherboards AM4 especialmente desenhadas para os jogadores que querem usufruir do desempenho oferecido pela plataforma Ryzen. Baseadas nos mais recentes chipset AMD X370 e B350, a Strix X370-F e a Strix B350-F de formato ATX incluem todos os principais melhoramentos da ROG que facilitam ao máximo a configuração dos sistemas e oferecem um nível de desempenho que se destaca dos demais.

Os modelos ASUS ROG Strix X370-F Gaming e Strix B350-F Gaming já estão disponíveis em Portugal com preços de venda recomendados de 217 e 131 euros, respectivamente.


Bose SoundLink Color II: a coluna do Verão



A ABC, representante oficial da Bose em Portugal, apresentou a coluna Bluetooth SoundLink Color II, uma das mais versáteis e resistentes colunas da marca norte-americana.

A mais recente coluna da Bose integra diversas tecnologias exclusivas, como os radiadores passivos opostos duplos, que ajudam a projectar o som ao mesmo tempo que reduzem as vibrações. Fácil de transportar, esta coluna cabe no bolso ou numa pequena mochila. É muito leve e possui um design arredondado em silicone que garante a resistência à água e a salpicos, uma característica essencial para os meses do Verão. A Bose SoundLink Color II vem com tecnologia Bluetooth que assegura a conectividade sem fios, sendo possível emparelhar até dois equipamentos que conseguem enviar som para a coluna até uma distância de 9 metros. Muito completa, a coluna permite controlar diversas funções com um só botão, como atender chamadas em alta-voz, saltar faixas, alternar entre dispositivos conectados, entre outras coisas. Pensada para a mobilidade, a SoundLink Color II inclui uma bateria recarregável que garante uma autonomia de 8 horas.

A Coluna Bose SoundLink Color II já se encontra disponível em Portugal, através da ABC por um preço de 139,95 euros.


Canon revela o novo projector XEED WUX500ST



A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, anunciou o lançamento do XEED WUX500ST – um projector compacto, eficiente e versátil.

Com um brilho de 5000 lúmenes e um rácio de contraste nativo de 2000:1, o XEED WUX500ST oferece um nível de desempenho surpreendente. Linhas finas fundem-se com uma incrível nitidez em toda a imagem projectada, graças à resolução nativa do projector de 1920 x 1200 WUXGA e às opções de Full HD. Incorporando o sistema Aspectual Illumination System (AISYS) da Canon, o XEED WUX500ST tira proveito da tecnologia avançada de decomposição dos raios luminosos com o objectivo de projectar imagens vivas e vibrantes. Sendo um dos projectores de curto alcance mais compactos do mercado, o XEED WUX500ST cabe até nos espaços mais limitados e vem equipado com um leque de funcionalidades avançadas incluindo multi-projecção sem necessitar de um PC. Basta conectar uma USB a um projector e é possível obter uma única imagem homogénea em até nove projectores conectados via cabos LAN.

A tecnologia AISYS da Canon assegura sempre o máximo desempenho a partir de uma fonte de luz que funciona a apenas 395 watts. Esta eficiência líder de classe é acompanhada de um botão ECO, que ajuda a controlar a gestão de energia, enquanto que as lâmpadas com 5000 horas de vida útil tornam os custos operacionais ainda mais reduzidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)