2017/06/16

Debate sobre Mixed Reality e VR em Lisboa hoje


A IT People Innovation vai marcar presença no evento Realidade Virtual Lisboa, que decorre já hoje para abordar a importância da “Realidade Misturada”.

Esta sexta-feira, dia 16 de junho, pelas 15h30, a IT People Innovation vai levar o tema da Mixed Reality até evento Realidade Virtual Lisboa (VR Lisboa), organizado pelo projeto português Chicas Poderosas, e que terá lugar no Museu das Comunicações, em Santos.

Com entrada gratuita, o Realidade Virtual Lisboa decorrerá ao longo de 3 dias e destina-se a profissionais de diversas áreas da Comunicação Social e a todos aqueles que trabalham com imagem em contexto digital e que pretendem saber mais sobre realidade virtual e filme em 360º. O primeiro dia será composto por palestras e demonstrações de produções com realidade virtual. Já o segundo e terceiro dias serão mais práticos, com realização de um hackathon para produção de um storytelling imersivo.

A IT People Innovation é uma das empresas portuguesas pioneiras no desenvolvimento de tecnologia de realidade aumentada, capaz de integrar informação digital no mundo real, em 3D. A aposta na inovação começou em 2010, e desde então a empresa portuguesa tem desenvolvido aplicações de Realidade Aumentada para diferentes áreas, capazes de revolucionar a forma como a realidade circundante é absorvida diariamente.
Mais informações e registo no evento RV Lisboa, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)