2017/06/13

Seasonic mostra fonte de 600W sem ventoinha


Os fãs dos computadores silenciosos passam a ter mais uma opção atractiva para sistemas que necessitem de até 600W, com a Seasonic PRIME Fanless Titanium.

A busca por computadores 100% silenciosos é algo que há muito fascina um grupo restrito de apreciadores de tecnologia - e do silêncio. Se no campo dos dissipadores para CPUs as opções são mais que muitas, quando chegava a altura de escolher uma fonte de alimentação, nem sempre era fácil conjugar a necessidade de potência suficiente com a ausência de uma ventoinha...

A Seasonic PRIME Fanless Titanium (SSR-600TL) é uma fonte modular de 600W de alta-qualidade que não irá desapontar aqueles que procurarem potência em silêncio absoluto. Esta fonte conta com duas ligações para fichas 4+4 para sistemas com duplo CPU; e também duas fichas 6+2 para placas gráficas; para além de seis fichas SATA, cinco molex standard, e uma para drive de disquetes.

É uma fonte mais que capaz de aguentar com um sistema com um Core i7-7700K e uma GTX 1070... sem fazer um pio que seja. Certamente mais barulho farão os interessados ao descobrir que esta fonte tem um preço de €225-275... mas já se sabe que o preço do silêncio nunca foi barato.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)