Aparentemente há marcas que não aprenderam com a polémica do bend-test que afectou iPhones e outros smartphones, sendo que o mais recente KEYone da BlackBerry se vem juntar a esses casos.
A BlackBerry foi recentemente confrontada com um vídeo que mostrava que um bend-test fazia saltar o ecrã com demasiada facilidade, e já veio dar uma resposta pública para tentar esclarecer a situação.
A marca garante que utilizou materiais de alta qualidade para o fabrico do KEYone, e que também sujeita estes equipamentos aos mais rigorosos controlos de qualidade e muitos testes para garantir a qualidade final do equipamento. Segundo a BlackBerry, serão muito poucos os smartphones afectados por este problema, que serão substituídos ao abrigo da garantia caso seja necessário.
Outra garantia deixada BlackBerry Mobile pretende-se com o facto de marca pretender examinar esta situação em detalhe, para concluir se é necessário utilizar outro adesivo para ficar o ecrã ao corpo do smartphone.
Embora seja uma situação infeliz, acaba por ser uma boa resposta por parte da BlackBerry, a ser exemplo para as restantes marcas, que muitas vezes optam por se manter em silêncio, esperando que este tipo de problemas passem despercebidos.
Por: Luis Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)