2017/06/27

Vernee Mars Pro com 6GB de RAM por €160


O patamar dos smartphones com 6GB de RAM está cada vez mais acessível, e o Mars Pro da Vernee irá certamente atrair muitos interessados, com um preço bomba de apenas 160 euros.

O Vernee Mars já era um dos smartphones com design mais atractivo dos últimos tempos, e esta nova versão Mars Pro vem melhorá-lo ainda mais. Este equipamento conta com um ecrã Full HD de 5.5" com Gorilla Glass 3 e margens de apenas 1mm, CPU Helio P25 octa-core a 2.5GHz, 6GB de RAM e 64GB de flash, microSD até 256GB, câmaras de 13MP e 5MP, dual SIM, bateria de 3500mAh (com carregamento rápido a 9V/2A), e Android VOS 7.0. A espessura fica-se pelos 7.6mm, sendo suficiente para que o sensor de impressões digitais fique posicionado no botão de power lateral, ao estilo dos Sony Xperia.




Com um preço de apenas 160 euros é fácil perceber porque é que este modelo está destinado a ser mais um campeão de vendas. Se não o apanharem a este preço, poderão ir tentando o cupão de desconto MARSPRO que até 30 de Junho permitirá apanhar 80 unidades diárias a preço reduzido.



Durante a campanha de lançamento, se tiverem jeito para as reviews, também se podem habilitar a ficar com um dos 100 Vernee Mars Pro gratuitos que a marca está a disponibilizar, para além de ganharem cupões de desconto adicionais de $40.



Sinceramente não esperava que smartphones com 6GB de RAM ficassem disponíveis tão rapidamente com preços a este nível, e ainda mais combinados com o design bem atraente do Mars... mas ainda bem que assim é. A este ritmo, daqui a pouco temos todos os smartphones de baixo custo com 8GB de RAM enquanto os modelos das marcas mais famosas (e mais caros) continuam a lançar topos-de-gama com 4GB. ;P

16 comentários:

  1. Se for campeão de vendas é só para quem não conhece a marca e então também será campeão de reclamações, o vidro dizem ser GG3 até se estilhaçar ao menor contato e aquela espessura reduzida de certeza que vai aumentar quando a bateria começar a inchar. Resumindo, se não querem chatices evitem esta marca até o fórum oficial é inútil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço várias pessoas com o Mars "normal" desde o lançamento (e alguns Apollo), e não têm tido razões de queixa. Mas como sempre, cada caso é um caso.

      Eliminar
    2. Tive dois prazeres quando tive um Vernee Apolo, um quando o comprei e outro quando o vendi. Vernee nunca mais... uma marca a evitar a todo o custo. Não conheço marca mãos mentirosa e desleal para com os seus clientes.

      Eliminar
  2. No checkout na gearbest para não parar na alfandega escolho standard shipping - Local Direct Express?

    ResponderEliminar
  3. Não vejo lá essa opção.. apenas flat rate shipping e standard shipping

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que por baixo do standard Shipping --> local direct express.

      Confirme

      Eliminar
    2. sou se é de mim!! mas até copiei e apenas tem estas:


      Flat Rate Shipping 10 - 20 business days FREE SHIPPING
      Standard Shipping 8 - 15 business days FREE SHIPPING
      Expedited Shipping 3 - 10 business days C$6.44

      Eliminar
    3. Confirmado agora mesmo:
      https://1.bp.blogspot.com/-6lSK5baWdeE/WVWyaryUaeI/AAAAAAAEd4s/LClhLsedFG4JOQdV-Z4L9xV9wM8FVHCzACLcBGAs/s1600/local.png

      Está lá o local direct express.

      Eliminar
  4. Boas amigos. Alguém me pode dizer se o vernee Mars pró é de facto uma boa escolha? Alguém de preferência que tenha o equipamento. Pesquisei em vários fóruns mas as opiniões dividem-se. Estou à espera de receber um mas ainda posso mudar de ideias. Pelo preço e pelas suas características acho bom demais, mas pelo sim pelo não, prefeito opiniões. Neste momento tenho um Huawei P9 L e não sei se deva trocar. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Tive a oportunidade de testar um vernee Mars pro e só me ocorre uma palavra para qualificar este equipamento.
    DESILUSÃO TOTAL. (Para não ser pior)
    O único ponto positivo que tenho a referir é sua estética.
    Definitivamente, não vale a pena comprar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes esclarecer o que te desiludiu assim tanto?

      Eliminar
  6. Lecio Pereira o que viste assim de tão mau, comprei um estou a espera dele, vamos ver se nao me desiludo assim tanto.

    ResponderEliminar
  7. Segundo o seguinte vídeo, é péssimo em termos de qualidade de audição das chamadas: https://www.youtube.com/watch?v=GLi8q_O0sgU

    ResponderEliminar
  8. Tenho um que avariou de repente o ecrã ficou azul e não liga mais, alguém me sabe dizer onde posso mandar arranjar?

    ResponderEliminar