2017/07/14

AllCall Rio chega a 24 de Julho


A AllCall continua a promover o seu mais recente smartphone de baixo custo com câmara dupla - o Rio - que está finalmente prestes a chegar às mãos dos clientes, pois os envios estão programados para começarem a ser feitos a partir de 24 de Julho.

A nível de características o AllCall Rio vem equipado com um ecrã HD de 5" (1280x720 pixeis) com vidro curvo, CPU MTEK6580A quad-core a 1.3GHz, 1GB+16GB, microSD até 32GB, câmara dupla traseira 8MP+2MP e frontal de 2MP, bateria de 2700mAh e Android 7.0. Tudo isto por um preço oficial de $69.99 (cerca de 61 euros) mas que nesta fase de lançamento tem sido acompanhado de várias promoções que por vezes até o deixam com preço abaixo dos 50 euros.

Como já dissemos, o ponto mais criticado é o facto da AllCall ter optado por usar apenas 1GB de RAM (os 2GB permitiriam seguramente uma utilização mais confortável de todo o tipo de apps e jogos) mas, a marca espera que os seus outros argumentos sejam suficientes para convencer os consumidores: com coisas com o a câmara dupla, o design com o vidro 3D, protecção do vidro com 1.8mm (que promete ser capaz de resistir a todo o tipo de abusos), etc.


Aliás, este último ponto, aliado ao preço relativamente acessível, faz com que o AllCall Rio seja um daqueles smartphones adequados para quem não se quer preocupar com a utilização do smartphone em todo o tipo de ambientes "arriscados", ou tiver propensão para deixar cair frequentemente o smartphone.

É questão de se ir mantendo atentos ao preço do AllCall Rio, pois se o apanharem a 48 euros não há muito que enganar.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)