2017/07/19

Crossover procura especialistas Javascript em Portugal e paga $100k/ano


Se dominas o Javascript sem qualquer dificuldade e procuras uma oportunidade para ter um ordenado mais generoso, poderás querer aproveitar a oportunidade para ganhar 100 mil dólares por ano (cerca de 86 mil euros) trabalhando remotamente.

Crossover vem a Portugal recrutar especialistas de TI e paga $100.000 por ano

Torneio de recrutamento realiza-se dia 29 de julho, em Lisboa, e apresenta vários testes de software aos candidatos. Inscrições abertas até 28 de julho.

A Crossover, tecnológica norte-americana especialista de outsourcing de TI, realiza, pela primeira vez, no próximo dia 29 de julho, em Lisboa, um torneio de recrutamento de programadores de software. A única barreira que os candidatos precisam de ultrapassar para receberem uma oferta de trabalho no valor de 100.000 dólares anuais é o conjunto de testes que colocarão as suas competências técnicas à prova.

Seguindo um formato de torneio de um dia, a competição pretende encontrar os melhores Javascript Chief Architects que prestarão, de forma remota, os seus serviços a empresas de software nos Estados Unidos. O evento é um processo transparente, avançado e competitivo que pretende encontrar os melhores talentos de IT a atuar em Portugal, através de um modelo de recrutamento que permite identificar profissionais com uma combinação única de talento e produtividade.

O torneio de recrutamento, cujo conceito possui elementos de gamificação, foi já efetuado pela Crossover em cidades como Budapeste, Moscovo, São Petersburgo, Cracóvia, Bucareste, Cairo ou Istambul, tendo resultado na contratação de mais de 100 programadores de software.

A Crossover aposta, assim, num modelo de recrutamento que assenta na ideia de que o talento não conhece fronteiras. Nesse sentido, a empresa olha para o futuro do mercado de trabalho, partindo da premissa de que os projetos de base tecnológica podem contar com a expertise de profissionais que prestam serviços de forma totalmente remota, em qualquer parte do mundo.

Os candidatos poderão inscrever-se aqui.

2 comentários:

  1. Fui contactado várias vezes pela equipa de recrutamento da Crossover.

    Fiquei um pouco receoso com algumas reviews que vi. Nem tudo são rosas.
    Mas até posso estar enganado e desperdiçar uma grande oportunidade :p

    ResponderEliminar
  2. Uma pesquisa e qualquer um percebe que não é o que parece.

    ResponderEliminar

[pub]