2017/07/11

Ganha livros FCA [Julho 2017]

Este mês temos nova selecção de livros gentilmente disponibilizados pela FCA para oferecermos, e que serão do agrado de quem gosta ou lida diariamente com as linguagens SQL e Python, e Excel. Mas para isso será primeiro necessário escolher qual deles é o mais desejado entre os nossos leitores.

A FCA – Editora de Informática, do grupo de edições técnicas LIDEL, é um projeto 100% português que iniciou a sua atividade em outubro de 1991. Apresenta a mais completa biblioteca de informática em português, com cerca de 250 títulos dedicados a praticamente todas as áreas das tecnologias de informação, e variadas coleções destinadas a profissionais, estudantes e público em geral. No catálogo online da FCA os leitores podem ainda encontrar material auxiliar e algumas atualizações, que lhes permitem acompanhar o desenvolvimento das tecnologias e dos sistemas de informação.

Para este mês os candidatos são os seguintes livros e/ou ebooks:



Já sabem como funciona... votem no que mais vos interessa; e teremos exemplares do livro mais votado para vos oferecer nos dias que se seguem - cortesia da FCA! :)

Não se esqueçam de fazer like, +1, retweet, e partilharem com os vossos amigos, para mostrarem à FCA o quanto apreciam esta iniciativa.

Actualização: Já temos livro vencedor, que este mês é o Programação em Python. A partir de amanhã poderão começar a responder às perguntas para ganharem os exemplares deste livro que temos para vos oferecer (link válido a partir das 10h).

Passatempo válido para participantes com morada em território nacional (Portugal).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)