2017/07/04

Ganha uma action cam F60 4K


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez a escolha recai sobre uma action cam 4K bem propícia para as férias do Verão.

As action cams ganharam popularidade com as GoPro, mas felizmente já temos muitas alternativas muito mais em conta, que não nos deixaram continuamente a temer pelo destino da câmara em situações um pouco mais "radicais". É esse o caso desta câmara F60 4K, que não só é capaz de gravar em Ultra HD, como também vem com uma caixa estanque para filmagens subaquáticas, WiFi, ecrã integrado, e tudo isso por apenas 26 euros.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Hugo Santos, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário: