2017/07/04

Meizu Pro 7 virá com LCD secundário na parte traseira?


Parece que ainda há marcas dispostas a apostar nos dois ecrãs como forma de diferenciação, e o no caso do Meizu Pro 7, o segundo ecrã, na traseira será um LCD a cores.

Depois de se suspeitar que o Meizu Pro 7 viria com um ecrã e-ink na traseira, ao estilo do Yotaphone, novas imagens parecem demonstrar que a marca planeia algo diferente, recorrendo a um ecrã LCD a cores (ou até mesmo um OLED, que seria a opção mais lógica considerando a sua espessura mais reduzida).

Sinceramente, não vejo o interesse que este tipo de novidade possa ter, a não ser mesmo - e unicamente - o factor "ser diferente"; pois este ecrã seria de utilidade bastante reduzida, apenas para as apps que o suportassem expressamente. Por algum motivo até a LG parece ter optado por cancelar a utilização de um mini ecrã secundário no seu próximo V30.

No caso do YotaPhone, o ecrã e-ink sempre poderia ser justificado para apresentar informação de forma contínua com consumo reduzido de bateria... mas de resto... ter um ecrã a cores na parte traseira, por muito apreciado que possa ser pelos fãs das selfies, parece-me algo sem interesse. (Por outro lado, posso estar completamente errado, e este ser o percursor de smartphones que no futuro recorram a ecrãs completos dos dois lados... Já sabemos que, existindo capacidade para os fazer, haverá sempre alguém que o fará... mesmo que venha a ser um flop.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)