2017/07/03

Maze Alpha sem margens a €174

Depois de ter atraído as atenções em Abril, o Maze Alpha com o seu design à Xiaomi Mi Mix, chega às lojas com um preço que será uma agradável surpresa para quem desejar um smartphone sem margens a preço reduzido.

O Maze Alpha é um smartphone que usa um ecrã Full HD de 6.0" sem margens nas partes laterais e superior, mantendo apenas a parte inferior onde fica colocado o botão principal (com sensor de impressões digitais) e a câmara frontal de 5MP. Lá dentro encontramos um CPU MediaTek Helio P25 octa-core a 2.5GHz, 4GB+64GB, bateria de 4000mAh, dual SIM, USB Type-C, e ainda uma câmara dupla na traseira, com sensores de 13MP+5MP; e ainda Android 7.0 para garantir que do lado do software não falte nada.


Este smartphone está em processo de pré-venda e começará a ser enviado a 12 de Julho, e surge com um preço bem simpático de 174 euros. Preço que, tendo em conta o seu hardware e o facto de ser um dos modelos que recorre aos ecrãs sem margens, garantidamente irá atrair os fãs dos modelos originais (embora também seja mais que sabido que nos próximos meses começaremos a ter cada vez mais marcas e modelos a adoptar ecrãs e design idêntico.)


Apenas uma última referência para o facto de, com a chegada destes modelos, se ter que ajustar a percepção que temos do tamanho dos phablets e smartphones devido à ausência de margens. Por exemplo, pessoas que consideravam que o tamanho ideal para um smartphone era o de um com ecrã de 5" poderão descobrir que agora o tamanho ideal já poderá ser de 5.5" ou até mais. Isso será especialmente aplicável a modelos que venham a dispensar a parte inferior, como a deste Maze Alpha, recorrendo a um ecrã 100% sem margens. Até lá... modelos como este Maze Alpha irão continuar a atrair as atenções.


P.S. A TomTop está actualmente a celebrar o seu 13º aniversário e com descontos de 10% em inúmeros produtos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)