2017/07/26

Xiaomi apresenta Mi 5X com câmara dupla

A Xiaomi já revelou o seu novo Mi 5X, que não esconde a inspiração no Mi 6, também vindo com câmara dupla traseira e MIUI 9 mas a um preço mais simpático.


Tal como estava previsto, a Xiaomi já deu a conhecer o Mi 5X, o seu novo smartphone de gama média que chega com um design inspirado no seu Mi 6, não faltando sequer a dupla câmara traseira (12MP+12MP com lentes diferenciadas). Em termos de hardware, não há novidades de última hora. O processador escolhido é o Snapdragon 625, uma opção que tem recebido a preferência de muitos dos fabricante que apostam na gama média. Vem com uns sempre simpáticos 4GB de RAM e uns confortáveis 64GB para armazenamento, ecrã de 5.5" Full HD com 401ppi. A bateria tem 3080mAh.


Esta dupla câmara traseira será por certo um dos fortes argumentos que este equipamento terá para tentar conseguir a atenção do consumidor. O corpo em metal, com linhas curvas para maior conforto em utilização, será outro dos pontos fortes do Mi 5X.



Tal como já era sabido, o Mi 5X apresenta-se com a nova interface MIUI 9 a correr sobre o Android Nougat 7.1.1.

O Mi 5X vai ficar disponível no próximo mês na China, com um preço na casa dos 190€. De momento não há informações sobre um modelo global e a possibilidade de chegar a outros mercado, mas sendo provável que isso venha a acontecer mais cedo ou mais tarde, tal como tem acontecido nos seus outros modelos.

Por Luis Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)