2017/08/30

3ª edição do Innspire a 28 de Setembro


Na sua terceira edição, o Innspire vai continuar a desafiar os participantes a pensar diferente. Este ano, o evento organizado pela InnoWave, terá como tema central "Financial Technology".

A InnoWave realiza, no próximo dia 28 de setembro, nas instalações da Microsoft em Lisboa, a terceira edição do "Innspire". Com o objetivo de fazer chegar a tecnologia às novas gerações, os participantes terão a oportunidade de ouvir algumas das mais importantes empresas que atuam no mercado financeiro, e que assumem como seu DNA, uma "forte componente tecnológica e de inovação".

Com início às 17h, estão agendadas diversas conferências e painéis de debates, seguidas por um jantar que visa a confraternização e a troca de experiências entre os participantes. Sob o lema "Future Now" estão já confirmadas as presenças de Roger Peverelli, autor dos livros "Reinventing Financial Services" e "Reinventing Customer Engagement", da European Association for Secure Transactions (EAST) e também das empresas SIBS, Contisystems, Multicert e Nuxeo.

São esperadas mais de 200 pessoas, que terão a oportunidade de dialogar com os conferencistas e tirar todas as dúvidas.

Os bilhetes já estão disponíveis na Blueticket, com um preço promocional de €10 até ao final do mês de agosto, incluem welcome kit, jantar, acesso a todas as conferências e algumas surpresas. Parte do valor da bilheteira irá reverter para uma instituição de solidariedade social. Os bilhetes podem ser adquiridos em: https://innspire.byblueticket.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)