2017/08/14

Adaptador de tomadas universal com 4 portas USB


Quem viaja frequentemente sabe a chatice que é ter que lidar com tomadas eléctricas diferentes, mas o Zendure Passport é um adaptador de tomadas, com portas USB, que promete ser virtualmente indestrutível.

A dependência de dispositivos mobile faz com que também se torne indispensável andar com carregadores USB, e este adaptador universal Passport conta com 4 portas USB que permitirão deixar em casa outros tantos carregadores individuais.

Para além disso, pode ser encaixado em praticamente toda e qualquer tomada eléctrica de qualquer parte do mundo, e também permite que nele se ligue qualquer ficha eléctrica, pelo que a parte do "adaptador" também fica convenientemente resolvida... com uma vantagem adicional.


Ao contrário de outros adaptadores universais equipados com fusíveis tradicionais, o Zendure Passport vem equipado com um fusível auto-reparável, que lhe permite manter os equipamentos protegidos mas sem "inutilizar" o adaptador (ou obrigar o utilizador a ter que procurar onde comprar um fusível).

Com um preço de $35 e entrega prometida para Outubro deste ano, parece-me uma opção atractiva para quem viajar com regularidade por países com diferentes tomadas eléctricas.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)