2017/08/09

Farfetch lança desafio F-Tech Open com prémios de até 60 mil euros


Tens ideias para um projecto em Realidade Virtual ou Realidade Aumentada que possa revolucionar a forma como se fazem compras online? A Farfetch gostaria de o ficar a conhecer, e tem 60 mil euros em prémios para dar.

A Farfetch acaba de lançar um desafio para talentos individuais, equipas ou startups se candidatarem para dar resposta aos complexos desafios do retalho do futuro. Chama-se F-Tech Open e convida os participantes a pensar e programar para dar resposta à questão: Como é que a realidade virtual (VR) e a realidade aumentada (AR) podem transformar a forma como as pessoas compram online, mas também offline? Este desafio de ideias e programação vai decorrer nas instalações da empresa tecnológica em Lisboa e oferecer prémios de mais de 60 mil euros. As candidaturas já estão abertas e, a partir do momento em que a inscrição é aceite, os participantes estão aptos a iniciar o seu projeto e são acompanhados por mentores da empresa.

Os cinco projetos finalistas serão avaliados por um júri, de elementos internos e externos à empresa, que vão identificar os três vencedores, aos quais serão atribuídos prémios monetários num valor que ascende os 60 mil euros. Do lado da Farfetch, este júri conta com José Neves, CEO da empresa, Cipriano Sousa, CTO, Luis Teixeira, Diretor-Geral em Portugal e Ephraim Luft, CPO e por elementos externos ainda a revelar.

O desafio, que começa agora com a fase de inscrições, culminará num evento no dia 20 de outubro, em que serão apresentados os projetos vencedores e que integrará ainda uma agenda com oradores de referência no mundo tecnológico.

As inscrições já estão disponíveis no site: www.ftechopen.com

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)