2017/08/10

Ganha um Kiicaa Mix com ecrã sem margens da Leagoo

Esta semana temos para te oferecer um atractivo Kiicaa Mix que adopta o mesmo estilo de design sem margens popularizado pelo dispendioso Xiaomi Mi Mix... mas a preço bem mais reduzido.

Os smartphones que recorrem a ecrãs sem margens são dos mais desejados da actualidade, e modelos como o Kiicaa Mix da Leagoo estão a trazê-los para patamares cada vez mais acessíveis.

Em termos de hardware, o Kiicaa Mix vem equipado com um ecrã Full HD de 5.5", CPU MT6750T octa-core a 1.5GHz, 3GB+32GB ROM, câmara dupla traseira de 13MP+2MP, câmara frontal de 13MP, USB Type-C com saída de áudio digital, sensor de impressões digitais, dual SIM, bateria de 3000mAh com carregamento rápido 5V2A, e Android 7.0. Estando actualmente disponível por 93 euros  usando o código de desconto GBLKMIX relativo à fase de pré-lançamento.
Para se habilitarem a este smartphone, gentilmente oferecido pela Leagoo, apenas têm que responder às perguntas que irão sendo colocadas ao longo da semana no formulário que se segue, sendo também apreciado que, se forem utilizadores do Facebook, deixem um like na página da Leagoo (e na nossa, já agora. :)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o Miguel Ramalho, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

O envio do smartphone será feito directamente pela Leagoo para o vencedor, com a marca a suportar quaisquer custos de desalfandegamento que venham a ser aplicados.

* - Passatempo aberto a participantes com morada em Portugal.

8 comentários:

  1. Só agora vi isto e já vai na 2ª pergunta. Ainda posso concorrer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, todas as perguntas certas contam, mesmo que seja apenas a "última". :)

      Eliminar
  2. Se a resposta correta estiver mal escrita como no caso da 4ª pergunta, e a selecionar na mesma, conta como estando correta?
    Apenas pergunto isso dado que escreveram Xiami e não Xiaomi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se essa era a resposta correta, claro que Xiami conta como Xiaomi.. typo

      Eliminar
  3. O link 1 está indisponível o que não possibilita responder a pergunta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ter sido falha temporária... já está a funcionar.

      Eliminar
  4. A pessoa que vencer será contactada mais ou menos quando?
    Para saber se foi mais um passatempo que não ganhei 😊

    ResponderEliminar