2017/08/03

Google Earth finalmente actualizado para iOS (mas com línguas em falta)


A Google decidiu finalmente tratar da muito necessária actualização do Google Earth para iOS, mas é uma actualização que chega com alguns bugs bem visíveis.

Há apps em que a Google dá prioridade completa à versão iOS, mas no caso do Google Earth, esta era uma app que há muito tinha ficado esquecida, ao ponto de ser uma daquelas apps que já estava a receber o aviso de que iria ser removida por não estar actualizada para funcionar com o iOS 11 e CPUs de 64 bits. Teria sido ridículo se tal chegasse a acontecer, e felizmente não será necessário, pois o Google Earth para iOS foi finalmente actualizado.

Esta actualização chega com os mais recentes modos do Google Earth, como o Voyager, para melhor se explorar o nosso planeta com itinerários de vários dias para dezenas de cidades, assim como os cartões informativos sobre inúmeros locais em todo o mundo, ou ainda o modo "feeling lucky" que nos leva até um destino surpresa que seguramente nos fascinará.


É uma actualização há muito aguardada... mas que não chega isenta de problemas. No meu caso, e como se pode ver nas imagens, praticamente todos os textos estão a exibir o seu identificador em vez do texto propriamente dito. Ou seja, no menu, em vez de ter coisas como "Search", "Voyager" e "Feedback", tenho "kHamburgerSearchItem", "kHamburgerVoyagerItem" e "KHamburgerFeedbackItem", e por aí adiante...

Esperemos que a actualização com a correcção disto não demore tanto tempo quanto esta actualização demorou a chegar.

Actualização: a equipa da Google Earth já me respondeu de forma bem humorada a dizer que estão ao corrente do problema e a tratar do assunto. :)




Actualização (04/08/2017):foi corrigido. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)