2017/08/03

OnePlus 5 prestes a ganhar nova cor?


O OnePlus 5 pode ser um dos melhores smartphones da actualidade, as as opções a nível de cor são... inexistentes. Isso poderá mudar em breve, com a chegada de uma nova versão que lhe dará mais "cor".

Neste momento, quem quiser comprar um OnePlus 5 não tem qualquer opção a nível dos acabamentos ou cor, pois as opções resumem-se à versão de 6GB+64GB na cor "Slate Gray" e à versão de 8GB+128GB em "Midnight Black" - cores que ainda por cima são bastante semelhantes e nem sequer permitem que alguém pudesse dar prioridade a uma cor diferente em detrimento do hardware.


Mas a imagem que a OnePlus revelou indica que está para chegar algo novo em breve; e tudo faz acreditar que seja um OnePlus 5 numa nova cor, o que iria ao encontro de uma pergunta feita pela marca no final de Maio, sobre qual seria a cor preferida dos fãs, com as opções a serem o preto, uma cor com efeito variável entre o azul claro e o rosa, o vermelho e o dourado.


Com a cor escolhida a ter sido o preto (e o cinza escuro), restam as outras opções. Mas, assumindo que a cor "variável" será demasiado arriscada, as cores mais prováveis serão o dourado e o vermelho; sendo que esta última seria a que melhor combinaria com a marca, que já aposta em cabos vermelhos como forma de diferenciação.

Um OnePlus 5 em vermelho vivo seria uma excelente forma de responder a quem tem adiado a compra de um devido à falta de opções cromáticas... Faltando agora saber se a OnePlus associará isso a uma qualquer alteração de hardware para o diferenciar - embora, nesta fase, talvez fosse preferível apostar na estabilidade (e também não angustiar quem acabou de comprar um OnePlus 5 e descobrira que poderia ter arranjado uma versão melhor passadas algumas semanas.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)