2017/08/09

Mesa DK-05 da Lian-Li leva 2 PCs no interior


Há um número crescente de pessoas que recorre a mesas motorizadas com ajuste de altura eléctrico, mas a mais recente proposta da Lian-Li não só permite subir e baixar a mesa com o toque num botão, como permite esconder dois computadores completos no seu interior.

A ideia de transformar a mesa na "caixa" do computador não é nova - a própria Lian-Li já o tem feito há vários anos - mas desta vez temos uma mesa, a DK-05, que é capaz de suportar dois computadores no seu interior, mais que suficiente para todo o tipo de utilizadores mais exigentes.

Preparada para fácil integração com sistemas de liquid cooling, a mesa conta com 12 ventoinhas de 120mm para garantir que as temperaturas no interior se mantêm dentro dos parâmetros aceitáveis, e permita lá instalar até dois computadores com motherboards E-ATX, e fontes de alimentação de até 280mm, placas gráficas de 360mm, e dissipadores com 160mm de altura. De ambos os lados temos um conjunto de fichas externas que permite fácil acesso ao hardware no interior, com portas USB 3,0, HDMI, USB 3.1 Type-C, microfone e headphones.

A altura da mesa pode ser ajustada electricamente entre os 689mm e os 1175mm, e o preço deste brinquedo fica-se pelos $2099 (o que, considerando o preço de algumas mesas eléctricas no mercado a par de duas caixas para dois computadores, nem me parece muito exagerado - embora não seja barato, obviamente, e se possa arranjar mesas motorizadas mais em conta.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)