2017/08/25

Produtos da Semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

HP lança o OMEN X Laptop


A HP anunciou o mais poderoso portátil de gaming até à data, o OMEN X by HP Laptop.

Pensado para os fãs do gaming e para os praticantes de eSports que procuram a performance máxima, o OMEN X Laptop foi concebido com funcionalidades de controlo de temperatura para suportar CPUs desbloqueados e permitir o overclocking de processadores e placas gráficas e várias opções de memória para uma performance de topo num design fabuloso. Os jogadores de competição necessitam do melhor desempenho e de configurações equivalentes às de um desktop para conseguirem as melhores taxas de frames e a capacidade de resposta para vencer os adversários. Também procuram um equipamento que não comprometa a necessidade de mobilidade. Ao analisar como os jogadores competem nos níveis mais elevados, a HP criou um equipamento que respondesse às suas necessidades, com componentes de alta qualidade, soluções avançadas de controlo da temperatura, ecrãs de resposta rápida, um teclado mecânico totalmente personalizável e funcionalidades de software que permitem que os jogadores levem o OMEN X Laptop até ao limite.

O OMEN X Laptop vai estar disponível em Novembro, com preços a partir de 2.799 euros.


Projector portátil compacto Optoma ML 330



A Optoma acabou de lançar o projector LED mais conveniente do mercado: o ML 330.

Este é um videoprojector ultra compacto com WiFi embutido e Android integrado que, com certeza, fará as delícias de todos os amantes de televisão, jogos e filmes e que agora podem usufruir de imagens com uma super dimensão em qualquer lugar. Pequeno e leve (pesa apenas 460g), o ML 330 da Optoma é fácil de transportar e por isso também um companheiro ideal de viagem. Tem tudo numa só "caixa" incluindo colunas e uma série de opções de conexão como WiFi, Android, Bluetooth, HDMI e MHL. Também pode reproduzir conteúdo diretamente a partir de um cartão de memória USB ou microSD. Com o ML 330, todos os utilizadores de Android podem aceder aos seus serviços de media favoritos e transmitir filmes, programas de TV e videoclipes, etc. Já as aplicações populares como o Netflix e YouTube podem também ser baixados usando a interface de usuário inteligente. Além disso, quando o projector não está centrado directamente na frente da superfície de projecção, a característica automática de Keystone detecta e corrige automaticamente a imagem distorcida, com o simples toque de um botão.

O ML 330 já está disponível na Esistemas pelo valor de 588 euros.


Colunas de tecto EdgeMax da Bose Professional



A ABC, representante em Portugal da Bose Professional, apresentou as colunas de tecto EdgeMax.

Estas colunas possuem tecnologia PhaseGuide, proprietária da Bose, oferecendo um som que não só preenche facilmente uma divisão, como também exibe melhor qualidade do que o de colunas de tecto convencionais. Desenhadas para se instalarem perto dos limites das paredes, as colunas EdgeMax conseguem projectar som através de divisões até 20 metros de largura, mesmo quando montadas em locais periféricos, cobrindo eficazmente áreas que de outro modo implicariam o uso de até quatro modelos convencionais. Assim, as colunas EdgeMax eliminam a necessidade de colunas de tecto convencionais montadas no centro das divisões, ou colunas de superfície montadas em paredes. As colunas EdgeMax estão disponíveis em duas versões: os modelos EM90 fornecem cobertura horizontal de 90 graus para montagem em cantos da divisão, enquanto os modelos EM180 fornecem cobertura horizontal de 180 graus para montagem perto dos limites das paredes, centrados ao longo das zonas alvo.

As colunas EdgeMax têm lançamento previsto para o último trimestre de 2017.


Puro apresenta Verge Cristal Collection



A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual revelou a Verge Crystal Collection, uma oferta concebida especialmente para os apaixonantes Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+.

As elegantes capas foram cuidadosamente desenhadas para auferirem de um design apaixonante que pronuncia os mais pequenos detalhes e permitem tirar o máximo da coqueluche da Samsung. A Verge Crystal Collection é composta por capas rígidas transparentes com molduras laminadas para assegurarem a maior protecção aos dispositivos da gama Galaxy sem colocar em causa os argumentos estéticos dos S8 e o acesso às mais avançadas funcionalidades destes dispositivos. O look transparente faz com que o Galaxy S8 e S8+ seja visível através da capa, mas permite utilizar com confiança o smartphone, uma vez que a rigidez das capas assegura uma protecção adequada.

A nova colecção de capas Verge Crystal Collection da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, Databox e na loja online da Projecto Visual, por um preço de venda recomendado de 14,99 euros.


Canon apresenta as suas novas impressoras 4-em-1, a PIXMA TR7550 e a PIXMA TR8550


A Canon Europa anunciou duas novas impressoras PIXMA Home Office 4-em-1 para impressão, cópias, digitalização e fax para melhor produtividade e conectividade em ambiente doméstico.

A PIXMA TR7550 e a PIXMA TR8550 apresentam novas funcionalidades direccionadas para o trabalho remoto, tal como o Alimentador Automático de Documentos (ADF) até 20 folhas, Auto Duplex Printing, Bluetooth Low Energy (BLE), ecrãs tácteis e a melhoria do Interface de Utilizador (UI). O novo tamanho compacto significa que os utilizadores têm mais espaço para trabalhar sem comprometer a funcionalidade ou até mesmo a qualidade da impressão. A conectividade fiável da PIXMA TR7550 e da PIXMA TR8550 oferece mais opções, permitindo que se imprima directamente de um smartphone, de um tablet ou de um portátil. O PIXMA Cloud Link é compatível com a maioria dos serviços de armazenamento disponíveis, permitindo imprimir e digitalizar documentos a partir do Google Drive, Evernote ou Dropbox, aumentando a velocidade e partilha dos mesmos. A nova série incorpora a nova funcionalidade BLE, permitindo uma conexão constante entre dispositivos compatíveis e a impressora. Os utilizadores de Android podem activar o BLE nas suas impressoras para facilitar a conexão de Wi-Fi, permitindo assim a impressão de documentos.

A nova série possui 5 tinteiros e um sistema de tinta híbrido, criando uma reprodução de cores com maior qualidade e mais nitidez de texto. Com as tintas resistentes destas duas novas impressoras, oferece a vantagem de usar em simultâneo a base de tinta e pigmentos com uma qualidade superior. As novas PIXMA Home Office, oferecem assim uma maior qualidade na impressão e melhor conectividade para tornar o trabalho em casa cada vez mais fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)